sexta-feira, 4 de abril de 2008

012 - Coltrane e Picasso por Nelson Porto.



Caros leitores,
Estes fantásticos desenhos foram feitos por meu filho Nelson num bloco que ele levou para a Europa em 1999, aos 20 anos de idade. Quando ele voltou, mostrou seus desenhos e eu levei um susto !!! Telefonei para ele agora há pouco pedindo autorização para colocar estes 2 desenhos neste blog. Falei que o fato dele ter sido meu aluno aos 13 anos, não contava e que ele desenharia assim de qualquer maneira independentemente de ter sido meu aluno. Ele insistiu que não. Que só desenhava assim porque aprendeu cedo a ver e a desenhar comigo e que o resto veio com muita ¨ralação¨ mesmo. Pode até ser, mas às vezes eu penso ¨filho de peixe, peixinho é¨. Como eu acho ele uma ¨fera¨, ele está mais pra tubarão do que pra peixinho.
Até a próxima,
Santa teresa. Rio de Janeiro, 4 de abril de 2008.